domingo, 1 de maio de 2011

Você me deu... Pequenas coisas...


Você me deu... Pequenas coisas...

Você me deu um sorriso,
Iluminou o meu mar de sombras...
Você me deu seu sentimento,
Derrotou a densidade de trevas do meu coração...

Você me deu um abraço,
Aquele que eu nunca havia recebido...
Você me disse uma palavra,
Eternizou seu nome na minha pele...

Você cantou uma canção,
E foi assim que eu consegui sair do poço da morte...
Você me deu um beijo,
E eu alcancei o maior dos paraísos nesse mundo...

Você nunca me deu muita coisa,
E nem precisaria,
Somente a sua presença ao meu lado,
É capaz de iluminar meu coração...

Lembre-se meu amor:
Grandes amores são para sempre, no coração de quem os sente...
Seja bem vinda ao meu coração...
Eu simplesmente, te amo...




Vespasiano Barbosa de Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário