domingo, 1 de maio de 2011

Círculos


Círculos

Assim foi um dia, assim será...
Tudo que foi hoje, em breve voltará...
O sol nasceu vermelho, brilhando dourado...
A chuva forte que veio, trouxe coisas do passado...

Que contradição em minha vida...
Tudo dando errado...
A cada dia que passa dói mais a ferida...
Desse profundo machucado...

Se a vida é mesmo um livro...
Feita de páginas e capítulos...
Então a minha história está faltando...
Minha vida inteira, de fora, parecem grandes círculos...

Eu já estive aqui antes meu amor...
Esse calor eu já senti...
Bem diferente do nosso eterno inverno...
Lembrei meu amor, nós estamos é no inferno...

Para onde devo ir...
Não quero mais ver o que vejo...
Quero parar de sentir...
Essa vontade de ter desejo...

Eu escolho o meu caminho...
Na minha vida mando eu...
Sem saber que estou sozinho...
De repente, ela morreu...

Por mais que você se esforce...
Tentando ser indiferente...
Coração puro, fraco ou forte...
Nada poderá te fazer contente...

De que adianta o lado de tua escolha...
Pegue a direita ou a esquerda...
Nessa árvore não nasce mais folha...
Nada evitaria a tua perda...

Para de olhar para fora de si mesmo...
Procurando culpar a vida...
Abandone seus cômodos meio-termos...
E comece a fechar agora essa ferida!


Vespasiano Carvalho


Um comentário: