domingo, 1 de maio de 2011

Raven


Raven

O que dizem nem sempre é verdade!
Não é sinal de má sorte,
O pássaro preto que todos condenarão...
O corvo que anuncia o desastre,
É o mesmo que te guiará à salvação...

Se você não acredita no que falo,
Talvez pense que a estas palavras falte um pouco de pureza...
Nesse caso terei de mostrar a você,
O verdadeiro poder da comunhão com a natureza!

A mística da magia,
O doce encantamento da fantasia...
Bate tuas asas e voa,
Tua voz no meu peito ecoa...
A maciez da tua pele em lã,
Teu beijo de chocolate com avelã...
A fragrância de uma linda margarida,
Você é meiga, suave e atrevida...
O calor do teu corpo em chamas,
Deixaram em mim muitas marcas profanas...

Muitas marcas...
Inesquecíveis marcas...
Sedutoras marcas...

A magia de um olhar,
O beijo sublime de uma poesia...
Como um rosto lindo e sem maquiagem,
A vida me levou e me afastou de você... Minha doce Raven...



Vespasiano Barbosa de Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário